Médico Conrad Murray é julgado por acusação de homicídio culposo.

Hoje excepcionalmente peço licença para tratar de um assunto um pouco fora do que procuro retratar nesse blog , pois terça- feira (27 de setembro) começou o julgamento do médico Conrad Murray acusado de homicídio culposo (quando não tem intenção de matar) consequente da morte do REI DO POP Michael Jackson.

 Se o médico for condenado pelo crime poderá pegar apenas quatro anos de prisão. O primeiro dia contou com o depoimento de duas testemunhas , sendo estas  o  coreógrafo e produtor Kenneth John Ortega e o produtor Paul Gongaware. O julgamento ainda vai apresentar muitas testemunhas e poderá se  estender até o final de outubro. Enquanto isso o mundo acredita que a justiça para o REI DO POP será feita.

Anúncios

Sobre Vicky Régia

Sou uma jovem que se importa com que acontece no mundo e que acredita que através da informação realmente podemos fazer a diferença.
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Médico Conrad Murray é julgado por acusação de homicídio culposo.

  1. Bruna Rayara disse:

    Michael faz muita falta, e acho que o minimo que poderia acontecer é a pena (se o médico for condenado) ser maior, já que ele causou a morte do maior astro do pop.

  2. Gustavo disse:

    Não vou comentar propriamente sobre a noticia acima, venho aqui para falar desse site ou blog, não sei como chamar. Eu poderia ficar aqui a dizer que está perfeito com textos dignos de G1 e similares, mas pode ser que até seria pouco, ou estaria exagerando? Na minha visão não, pois o que é bom tem de ser elogiado e valorizado

    Vitória, amiga, posso ser suspeito para dizer, mas ainda acho que verei você assinando colunas, ou sendo jornalista de grandes jornais do Brasil, quiçá do mundo.

    Nossa futura Jornalista e cientista social (rs!) PARABENS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s